Jovem de Bataguassu morreu de overdose, concluiu investigação da Polícia Civil

O suspeito, de 32 anos, que vendeu os entorpecentes foi indiciado

Da Redação


Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu identificaram, o responsável pela venda de entorpecentes que resultaram na morte de um rapaz, de 26 anos, no dia 6 de junho deste ano. Na ocasião, o rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado seu óbito por causas até então desconhecidas. A casa da vítima foi vistoriada pelos policiais civis de Bataguassu e por peritos criminais de Nova Andradina, onde foram localizados e apreendidos cocaína e maconha.

Leia também

| Em Bataguassu, polícia investiga morte de jovem enquanto fazia sexo sob efeito de drogas com a esposa

 

O corpo da vítima foi submetido a exame necroscópico e o Perito Médico-Legista do Núcleo Médico Legal de Dourados concluiu que a morte se deu em decorrência de infarto agudo do miocárdio, pelo uso de cocaína, ou seja, overdose. 

O Inquérito Policial foi instaurado, dando sequência nas diligências que resultaram na identificação do indivíduo que teria vendido os entorpecentes apreendidos na residência da vítima e que, ao que tudo indica, deram causa a sua morte.

O suspeito, de 32 anos, foi indiciado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado com relatório final ao Poder Judiciário de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!